Estudar na Argentina

29.11.19

      Aqui você pode encontrar organizado os posts do blog sobre estudar na Argentina (mais especificamente em Buenos Aires), trâmites, possibilidades de estudo, experiências nossas no processo, dicas do que fazer / saber, informações que possam ser importantes, enfim, tudo que pudermos passar para ajudar quem decidiu sair da zona de conforto e se aventurar pelas terras argentinas.


Para refletir: Quero estudar na Argentina, e agora?

Eu escolhi a UBA: CBC? UBA XXI? Como me inscrevo?  |  Dicas para as matérias do CBC de Medicina

Corra atrás dos documentos: Como tirar o DNI - Convalidando o Ensino Médio

Sabendo mais: Cátedras de Anatomia

Dúvidas frequentes: FAQ

Ainda não tem certeza de qual assessoria pegar? Ainda não achou aluguel? Não sabe onde procurar plano de saúde? Dê uma checada na Olá Argentina, eles tem TUDO que você possa imaginar! Preocupado com traslados seguros? Remessa financeira? Aquela saidínha de turismo para descontrair? Eles têm tudo isso e muito mais!

** UPDATE(06 ago 2018) A UBA lançou uma nova resolução e parece que agora é obrigatória a inscrição prévia no CBC para quem pretende cursar via UBA XXI. Também estão mencionando que será cobrado certificado de proficiência em espanhol em um nível igual ou equivalente ao B2 (para quem cursa no centro de línguas da FILO, equivale mais ou menos ao intermedio - tem que ter o certificado, não adianta só o curso - mesmo que seja da UBA). Honestamente eu não peguei a resolução para ler e nem falei com a faculdade para me informar sobre o assunto, mas minha recomendação é: corram atrás o quanto antes!

Tecnologia do Blogger.